domingo, 11 de julho de 2010

Lista da Bota

Aqui vai a Lista da Bota, passada a mim pela Isadora. Devo indicar as coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer, e cinco outros blogs para continuarem a Lista. Aos meus desejos, então:
-Contribuir em alguma área para o progresso da humanidade, seja na área científica, artística, ou em sua organização como um todo. Que minha contribuição seja memorável o bastante para ser imortalizade pela história ou, ao menos, que seja significante e inspiradora para alguém.
-Desenvolver minhas habilidades pessoais e conhecimentos do que eu gosto, enriquecer minhas capacidades físicas e mentais. Artes marciais, astronomia, música, retórica e outra coleção de habilidades que quero aperfeiçoar.
-Ter alguém que, após a minha morte, sempre se lembre de mim. Mas que não fique triste, só siga em frente, e que carrega com ela as experiências e aprendizados que teve comigo. Uma mulher, um filho, não sei.
-Passar por uma situação de sobrevivência e risco de morte em que minhas habilidas físicas e mentais, minha determinação e inteligência, sejam testadas. Se ninguém sob a minha responsabilidade (familiares, companheiros) estiver em risco, tudo bem morrer nessa situação. Menos de fome. Não quero morrer de fome.

Bonus round: Depois da minha morte, que ninguém fique triste; e que façam o melhor proveito do meu corpo, doando, dissecando, comendo, eu não ligo.

Passando o bastão para:
L. Heo
Ana Marques
Alessandra Bastos
Bee
Charlie Dalton

3 comentários:

  1. LOL, sua lista tem algumas coisas parecidas com a minha. :B vou fazer sim, e obrigada pela indicação *-* e que você realize seus feitos.

    ResponderExcluir
  2. Guri, achei interessante a proposta da lista, mas não entendi o nome da lista. Enfim, deve ser por causa da expressão "bater as botas"

    Também agradeço a indicação, mas postarei depois que o Charles postar um outro post no meu blog. Combinado? Inté.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

    Caso haja interesse, entre em contato!


    Atenciosamente,
    Cristiano
    contato@webreside.net

    ResponderExcluir